Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 22 de outubro de 2011

Boas noticias

Amigas blogueiras, entaum conforme citado na ultima postagem, na quinta-feira foi feito o piso, agora na segunda vaõ montar a lage, o tempo esta MARAVILHOSO,coloborando muito, graças a Deus, e a melhor noticia de todas: Veio o engenheiro da caixa e já vai liberar a primeira etapa, DINHEIRO EHEHEHE, até agora eu nao tinha recebido nda, estava construindo só com a cara e a coragem.

Agora posso dizer que estou curtindo estar em obra, eu ainda nao tinha desabafado , mas gurias tava só dando problemas um atras do outro, e eu ainda sem o maridinho em casa para ajudar, quase entrei em parafuso, mas agora tdo se alinhou, dinheirinho na conta semana que vem, tempo colaborando... ai é só alegria.

Obrigada a todas pelos comentaríos, cada vez mais a gente se apega com o bloguito, qdo chego em casa . corro para ver a casinha de vcs, estao todas maravilhosas, bjaoooooo


Ai algumas fotinhas:


Visão da porta de entrada para a cozinha




Cozinha conjugada, visao da lavanderia

3 comentários:

  1. Ai, Aline, que sonho construir a própria casa !!! Quero um dia poder fazer isso, pq aí a gente faz do nosso jeitinho né? E não temos que adaptar nosso sonho à planta ... hehehehe !!!
    Beijocas e parabéns pela liberação do dindin !!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tá tudo dando certo. Só quem tá construindo sabe como é complicado tocar uma obra sem dinheiro. Ainda bem que o dinheiro vai chegar agora!!!

    E que venha a laje!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Que bom q liberaram o dinheiro!
    Fazer obra sem dim dim é muito ruim... eu q o diga... rsrsrsrsrs
    Toda obra tem imprevistos e passa por momentos difíceis mas no final tudo da certo e alcançamos a vitória de ter nosso cantinho...
    Continuo acompanhando seus desabafos e principalmente suas vitórias por aqui!
    Beijinhos e que venha a laje !!!!!
    =)

    Érica

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir