Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 29 de janeiro de 2012

OI pessoal volteiiiii

Olá amigos blogueiros , voltei para a vida do blog, entaum fiquei ausente devido as férias e agora estou focada estudando para um concurso , e ainda  ta um a loucura na obra, mas vamos lá as novidades, atpq demorou para vir novidades, gente do céu, ninguem queria trabalhar no final do ano, ninguem entregava mais nada, olha fiquei quase louca, cheguei a perder 3 quilos, e olha que para mim não é fácil, mas enfim estamos com 5 meses de obra já, e a caixa me deu 6 meses, vamos ver no que dá
Sim já estamos pintando a casa, na verdade tivessemos que começar mesmo antes de terminar os acambamentos, pq os meu pintores iraõ para outras cidades trabalhar, e nós tbem com ninguem queria trabalhar no final do ano , somente eles, aproveitamos as cores serão NUDE e PETIT GATEU da Suvinil


 final de semana eu , o maridão, sogro e sogra fizemos a parte elétrica, que sufoco, olha eu ai abrinda um valeta para achar os canos, hehe, quase morri de dor no outro dia hehe


 Já esta passado massa fina, em todas as paredes e estaõ sendo instaladas as portas
 sim já temos vidros, ficou lindo, vidro temperado 8mm verde
 Olha que linda minha porta de correr da cozinha para lavanderia
 as Portas dos quartos são todas de madeira lisa
 O gesseiro esta fazendo o forro, na segunda-feira ele vai fazer a sanca da sala , nao vejo a hora
nossa porta pivovante linda ainda sem puxador e será pintada de branco.

Esta semana iniciamos a colocação dos porcelanatos, terminar as portas e pintura interna, amanha será feita a fossa séptica,

Nossa que post gigante mas tá ai as novidades , bjao a todos

10 comentários:

  1. Oi Aline,que bom que vc voltou,e com novidades mesmo,é muito bom ver a casa nessa fase de acabamento,logo estará tudo do jeitinho q vc quer.
    Bom fim de semana!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Aline querida, sua casa está um sonho ! Linda linda linda... nem imagino quão linda ficará quando estiver pronta!
    Parabéns a você e ao seu amor, por colocarem a mão na massa !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Sua casa está ficando linda, parabéns!!!

    Bjs
    construindonossahouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas pelos comentarios, espero que até no final de semana eu já tenha mais novidades, bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei a casa de vocês! Já estou seguindo!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando um charme sua casa!!!! muio linda!!! Adorei a porta pivotante..... volta logo com mais novidades que estamos esperando...beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi Aline porque vc sumiu menina..agora que a casa chegou na melhor parte pra mostrar pra nós.. srsrs
    beijos e ve se aparece..

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline sua sumida.. cadê vc?..srrsrss.. vai me falar que já se mudou??.. e nem contou pra gente??..aiaiaiaaiaia
    Dá noticias.. beijokas

    ResponderExcluir
  10. Nossa tá linda a casa!!!!Parabéns, adorei a foto em que estás colocando a mão na massa,hehhehe...é como diz o ditado...o olho do dono que engorda a boiada....eu também estou construindo, vamos trocar experiências, passa lá e me segue,bjssss
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir